quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Joguinho

Pois é gente, vamos tentar fazer o blog reencarnar da trevas outra vez! Conte pra mamãe, pra titia, pra vovó e pro vovô que o baulho é doidho mano!

Vamo lá... Você já deve conhecer, é um jogo que ficou muito famoso por todo o orkut, relembrei dele por que ontem o João me mandou um. É o seguinte... Você pega seu dia de nascimento, o mês e a cor da sua camiseta atual de acordo com a tabela a baixo e faz uma frase. ^^ É bem massa. Depois postem nos comentários como ficou sua frase.

Dia do Nascimento -
1 = Eu caguei em
2 = Eu fudi
3 = Eu abracei
4 = Eu dei a bunda para
5 = Eu passei a mão em
6 = Eu dei oi pra
7 = Eu soquei um
8 = Eu mijei em
9 = Eu xinguei
10 = Eu matei
11 = Eu olhei
12 = Eu decepei
13 = Eu esquartejei
14 = Eu dei dinheiro para
15 = Eu fiquei nu para
16 = Eu apertei a mão de
17 = Eu peidei em
18 = Eu comi (sem malícia)
19 = Enfiei o dedo em
20 = Gozei em
21 = Vomitei no colo de
22 = Abracei
23 = Olhei para
24 = Joguei um tomate em
25 = Marquei um encontro com
26 = Dei um chute em
27 = Comi a bunda de
28 = Pintei um quadro de
29 = Taquei fogo em
30 = Me masturbei olhando para
31 = Decepei o pau cortei ele fora e depois comi ele no almoço e dei os restos pro cachorro de

Mês de nascimento -
01 = Uma puta
02 = Um cachorro
03 = Meu pai
04 = Minha mãe
05 = O(a) namorado(a) do meu(nha) melhor amigo(a)
06 = Uma velinha
07 = Eu mesmo
08 = um ET
09 = Um mendigo
10 = Minha vó
11 = Uma llama
12 = Um laranja

Cor da sua camiseta atual -
Branco = Porquê eu estava drogado
Preto = Porquê eu estava bêbado
Rosa = Porquê eu sou gay
Vermelho = Porquê as vozes me mandaram
Azul = Porquê eu não sei me controlar
Verde = Porquê eu me odeio
Roxo = Porquê estou pelado
Cinza = Porquê eu quis
Amarelo = Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000
Laranja = Porquê eu odeio a minha família
Outro = Sei la
Não sei que cor é minha camisa = Por que sou daltônico
Sem Camisa = Porquê estava calor

O meu deu - Eu dei um chute em uma puta por que estava drogado

Valeu gente! Demorei um século pra pensa nas respóstas pra esse post mas ta aí! Divirtam-se!

By Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário