terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Piadas


To a muito tempo sem postar entao hoje eu vo faze um post grandinho, o maia e o daniel tão só vagabundando... é ferias entao se divirtam



Bêbado no cabaré

Um bebum chegou no cabaré com uma arma na mão, e logo gritando:

- Eu quero uma rapariga AGOORA!!


A cafetina pra tirar uma onda com o bebado, chamou uma criada dela e disse:

- Pegue a Jaslene e dê pra ele se divertir. ^^ [ Jaslene era uma boneca inflável]

Daí o bebo pegou a boneca e levou pra um quarto... não deu nem 4 minutos lá vem ele descendo a escada:

- Rapaz, essa rapariga que vocês me deram era doida!

Todo achou estranho né.. - Doida?!

- Ééé louquinha! Eu deitei ela, começa a beijar ela, pele maciiiiia. Comecei a abraçar ela, daí, quando vi aquele bundinha, parecia até de plástico, bem lisinha. Dei uma mordida!! Aí ela soltou um peido em minha cara e saiu voando pela janela!



O bêbado estava mijando num poste quando aparece uma velhinha.

- Seu sem-vergonha! - reclama ela. - Aqui é lugar de mijar?

- Eu tava necessitado, dona!

- Por que não foi ao banheiro público, tem um a menos de 20 metros daqui.
- A senhora tá pensando que o meu pau é mangueira?




a professora chega na salade aula c/ uma saia, e então ela leva uma queda!!
kuando ela se levanta ela vai e pergunta pro zezinho:
- O ki vc viu zezinho ??

-o seu joelho ,professora!!Disse ele.

então ela fala:
-tá uma semana de suspensão.

ela foi e perguntou pra mariazinha:
-Oki vc viu mariazinha?

-suas coxas ,professora

-tá 1 mês de suspensão!!

ela então perguntou ao joaozinho:
-o ki vc viu joaozinho??

Ele então se levantou e disse :

- Falô galera, até proximo ano!!!



Acho que tamo precisando de alguem novo no blog, aqui ta até dando preguiça de posta mas eu posto, e vo enche o saco do maia e do daniel pra ele postarem >:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário