quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sobrenomes Engraçados

Dae pessoal
eu e o joao estamos fazendo uma historia tipo Supernatural
e estamos tentando escolher um sobrenome
dai cada sobrenome que aparecia , vinha algo na nossa cabeça saca só as opçoes

Tallehase = Marrese ( o 2 nome é o que veio na nossa cabeça)
Broadway = Rua
Chestion = Algum tipo de queijo
Wicked = Fumado
Bloodust = Com sangue
Crossroad = Atravesar a rua
Shifter = Tecla Shift
Slighty = Vomito ou Luz
X-Brothers = Jonas Brothers
Creed = Dumal
Divinidoscura = Anjo Negro
Folson = Alfonso e Falcon Punch
Darkalgel = Anjo Negro 2 (anjo branco iria soar meio rasista)
Lazaroz = Lazaro Ramos *-*
Winchester (sobrenome do Sam e do Dean do Supernatural e também a fabrica famosa de armas dos USA) = Ganhe Queijo
Holyday = Feriado
Benjamim Button = Botão *--*
Noe = Arca de Noé
Smith = Ferreiro
Welson = Bem , filho
Godson = Filho de Deus
Jeniffer = Mose
Mratz = Samaratz = Paradaratz *-*
Wrestling = Quadrado
Sablubo = Sapo boi azul

e por ultimo
******* = Rato
Yeah

5 comentários:

  1. epa epa epa,marrese eh o meu sobrenome!!!!!!!!
    e o q q tem a ve com tallehase????????
    by: yan

    ResponderExcluir
  2. Nada nada , só que veio na cabeça do joao esse nome quando eu falei Tallehase
    se vc quiser nós podemos tirar o sobrenome do blog?
    by:Daniel

    ResponderExcluir
  3. amei esses sobrenomes
    juro ki vou colocar um no meu kut
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. natacha
    eu adoreiii eu coloquei quero quijo amei
    rssrsrs

    ResponderExcluir