quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sued

Sua ultima esperança divina ou o contrario de deus.

Clique aqui para baixar

Aprendendo a usar o SUED para zuar com seus amigos!

É o seguinte, o SUED é um programa para fazer "hora com a cara" dos seus amigos, primeiro, antes de tudo, conte uma "historinha" para seu amigo, invente algo sobre o programa, tipo, q ele foi proibido pois foi provado q ele tem parte com o demonio algo assim...
e fale que o SUED tem 80% chace de acertas as perguntas...

Assim q o programa estiver aberto, fala pro seu amigo q vc irá perguntar para o SUED a cor da camisa do seu amigo para ele ou algo do tipo
antes de digitar alguma coisa aperte o "botao ponto e virgula";" assim q vc apertar ele ira ativar para digitar a resposta, ai vc digita por exemplo "cor preta" e aperta o "ponto e virgula" de novo para desativar e poder continuar fazendo a pergunta!
So q detalhe, qnd vc aperto ponto e virgula e estava digitando a resposta, o programa automaticamente ja esta fazendo uma pergunta, tipo, faz o seguinte!
"SUED, gostaria de saber..." mas vc NAO digito issu, vc digito "cor preta", issu e pra seu amigo nao desconfiar qnd esta digitando.. logo em seguida clique em RESPOSTA e o SUED irá te dar a resposta. E assim vai... qnd nao souber a resposta.. da uma jeito de assustar seu amigo com as resposta prontas do SUED que quando você digita algo sem o ponto e virgula.


Ex de uso:
-Ai pergunta o nome do meu pai
*digite* ;Fernando;
que entre os ponto virgulas é a resposta e depois a pergunta

t+ pessoal, boa diversão
hAUhAh

Tutorial by Acme
www.theultimates.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário